Podcast

Bem viver: Segunda edição do programa vai ao ar nesta quarta- feira (26)

Saiba como evitar os exageros nas festas de fim de ano

Ouça o áudio:

Na edição desta quarta-feira (26), você confere receita de escondidinho de mandioca
Na edição desta quarta-feira (26), você confere receita de escondidinho de mandioca - Gibran Mendes
Saiba como evitar os exageros nas festas de fim de ano

O programa Bem Viver encerra 2018 perguntado o que foi mais marcante neste ano para os ouvintes. O programa traz um bate papo extrovertido sobre alimentação, agroecologia e saúde com várias dicas e receitas.

Na segunda edição, você aprende a fazer um escondidinho de mandioca de talos e folhas com o cozinheiro e membro da campanha permanente contra os agrotóxicos e pela vida, Alan Tygel.

No quadro Minuto de Saúde, Thiago Henrique, médico de família e comunidade, explica como evitar os exageros nas festas de fim de ano. 

No Momento Agroecológico, você conhece o trabalho da Cooperativa Agroecológica Terra e Vida, ligada ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

O programa vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h10, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h10 no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play.

Edição: Júlia Rohden