Podcast

Ouça a edição desta quarta-feira (09) do programa Bem Viver

Confira dicas sobre pressão alta e de como fazer uma bolsa de tecido

Ouça o áudio:

A pressão alta é uma doença silenciosa que afeta milhares de brasileiros e traz inúmeros riscos para a saúde
A pressão alta é uma doença silenciosa que afeta milhares de brasileiros e traz inúmeros riscos para a saúde - Fotos públicas
Confira dicas sobre pressão alta e de como fazer uma bolsa de tecido

O Programa Bem Viver desta quarta-feira (9) traz mais uma vez um bate papo gostoso sobre alimentação saudável, agroecologia e bem estar.

No quadro Para Fazer em Casa, você confere uma dica de como fazer uma bolsa para ir à praia ou piscina, feita com tecido de chita e totalmente personalizada para soltar a criatividade.

O programa também traz informações sobre a pressão alta, uma doença silenciosa que afeta milhares de brasileiros e traz inúmeros riscos para a saúde.

Na pauta agroecológica dessa semana, você descobre como comprar alimentos orgânicos pelo telefone. O pedido de frutas, verduras e hortaliças sem agrotóxico pode ser feito via WhatsApp na cidade de São Paulo.

Em clima de começo de ano, o quadro Comida de Verdade traz uma receita deliciosa: bobó de lula.  A dica é de Alan Tygel, da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e pela Vida. E na coluna do Mouzar você confere uma história bem divertida sobre uma das frutas mais brasileiras e gostosas: a banana!

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h10, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h10 no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play.
 

Edição: Michele Carvalho