Rio de Janeiro

BDF 294

Ameaça a aposentadoria é o destaque da edição 294 do Brasil de Fato RJ

Conheça a Aldeia Maracanã, especialistas criticam propostas de Witzel para segurança e mais

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói - Divulgação/ Brasil de Fato

A EDIÇÃO 294 DO BRASIL DE FATO ESTÁ NAS RUAS DO RIO!

Aposentadoria ameaçada! Além das mudanças propostas em uma nova reforma da Previdência, governo federal planeja cortar R$ 30 bilhões de aposentadorias e pensões.

Especialistas criticam proposta do governador do Rio, Wilson Witzel, de criar prisão com torturas. Ele declarou na última semana que o estado precisa de uma “nova Guantánamo”.

Saiba mais sobre a Aldeia Maracanã, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro e que tem sofrido ataques de aliado de Bolsonaro.

Veja também quais são os direitos das trabalhadoras gestantes e dicas para ter uma alimentação saudável no dia a dia! Isso e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói toda quinta-feira a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 294.

Edição: Brasil de Fato RJ