Sintonize

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 19/01/19

Notícias sobre o governo Bolsonaro e iniciativa agroecológica em assentamento do MST são destaques do programa

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Decreto de Bolsonaro que flexibilizou a posse de armas foi criticado por especialistas
Decreto de Bolsonaro que flexibilizou a posse de armas foi criticado por especialistas - Evaristo Sá / AFP

Nesta semana, o programa Brasil de Fato reúne matérias sobre polêmicas envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (PSL), como o decreto de que flexibiliza a posse de armas e a suspensão da investigação sobre o "caso Queiroz" a pedido de Flávio Bolsonaro.

O programa também traz notícias sobre a Venezuela com informações da correspondente do Brasil de Fato em Caracas sobre o novo plano de governo de Nicolás Maduro

No quadro Momento Agroecológico, a assentada Maria de Fátima Campos fala sobre o "Projeto Moringa Oleifera, saúde e vida". A iniciativa leva informações e cuidados a partir das propriedades medicinais da planta Moringa Oleifera, cultivada no Assentamento Roseli Nunes, em Itapura (SP), ligado ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Confira

O programa vai ao ar no sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, o programa Brasil de Fato é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Edição: Júlia Rohden