ENTREVISTAS

Denúncia no clã Bolsonaro é o tema de "No Jardim da Política" desta quinta (24)

Deputado federal Ivan Valente também vai analisar a união da esquerda no programa que vai ao ar às 14h na Rádio BdF

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Os primeiros dias do governo Bolsonaro serão analisados por Ivan Valente; Andreia Tolaini, artista visual, falará sobre arte e política
Os primeiros dias do governo Bolsonaro serão analisados por Ivan Valente; Andreia Tolaini, artista visual, falará sobre arte e política - Arte | Divulgação

A edição desta quinta-feira (24) do No Jardim da Política aprofunda a discussão sobre as denúncias contra a família Bolsonaro e as movimentações suspeitas detectadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) nas últimas semanas.

Continua após publicidade

Direto dos estúdios em São Paulo, a partir das 14h, o deputado federal Ivan Valente (PSOL) vai analisar a conjuntura política a partir das notícias que envolvem o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), filho de Jair Bolsonaro, e a atuação de milícias no Rio de Janeiro.

Além disso, Ivan Valente também comenta a construção da oposição ao governo eleito e as eleições para as mesas diretoras da Câmara dos Deputados e do Senado.

Também vamos exibir uma entrevista com Thiago Duarte, membro da executiva nacional da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), avaliando algumas ações do atual governo, como a Reforma da Previdência e o fim da Justiça do Trabalho.

No campo cultural, a entrevistada desta edição é a artista plástica Andréa Tolaini. Depois de abandonar a publicidade e o mundo corporativo, ela explica como é seu trabalho em artes visuais no qual retrata a sociedade e suas desigualdades.

É possível acompanhar o programa No Jardim da Política na Rádio Brasil de Fato pelo site ou pelo aplicativo do BdF disponível no Google Play. O programa tem duração de 1h30 e também será transmitido no Facebook.

Retransmissão

Há quase cinco meses no ar com programação ao vivo e diária, a Rádio Brasil de Fato permite que seus conteúdos sejam retransmitidos gratuitamente por rádios comunitárias e educativas, além de blogs e sites. Confira as possibilidades:

✔ Barra com o player para topo de site: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf

✔ Link para Winamp: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/winamp.pls

✔ Link para iTunes: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/itunes.pls

✔ Mobile: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/mobile.m3u

Edição: Pedro Ribeiro Nogueira