RÁDIO

Conheça mais sobre Moringa: a “Árvore da vida”, nesta quarta-feira (30), no Bem Viver

Toda semana o programa traz temas como agroecologia, alimentação saudável e saúde

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Assentados do MST cultivam e comercializam planta medicinal, rica em nutrientes e que purifica a água
Assentados do MST cultivam e comercializam planta medicinal, rica em nutrientes e que purifica a água - Moringa Oleifera - Vida e Saúde | Facebook

A Rádio Brasil de Fato traz mais uma edição do Bem Viver para sua programação. Nesta quarta-feira (30), às 9h10, teremos um bate-papo descontraído sobre alimentação saudável, agroecologia e saúde.

Continua após publicidade

Na edição desta semana, a cozinheira da Ocupação Nove de Julho, Beth da Mata, ensinou como fazer um macarrão com casca de banana no quadro Comida de Verdade. Conheça também o projeto que busca expandir benefícios da planta Moringa, no quadro Momento Agroecológico, considerada a “árvore da vida”, cultivada e comercializada por assentados do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).  

O programa ensina também como produzir uma mini horta para colocar em casa no quadro Dicas de Casa.  

O Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h10, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual (98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista).

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h10 no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play.

Edição: Guilherme Henrique