Podcast

Edição desta quarta-feira (30) do Bem Viver fala dos benefícios da "Árvore da Vida"

Conheça a Moringa Oleifera e suas propriedades medicinais e nutritivas

Ouça o áudio:

Assentados do MST cultivam e comercializam planta medicinal, rica em nutrientes e que purifica a água
Assentados do MST cultivam e comercializam planta medicinal, rica em nutrientes e que purifica a água - Moringa Oleifera - Vida e Saúde | Facebook
Conheça a Moringa Oleifera e suas propriedades medicinais e nutritivas

Confira  a edição desta quarta-feira (30) do Bem Viver, uma produção da Rádio Brasil de Fato

Nesta semana, a cozinheira da Ocupação Nove de Julho, Beth da Mata, ensinou como fazer um macarrão com casca de banana no quadro Comida de Verdade. A repórter Norma Odara falou sobre um projeto do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que cultiva e comercializa a planta Moringa Oleifera, considerada a “árvore da vida”. 

No quadro Pra Fazer em Casa, você confere o passo a passo de como cultivar uma mini horta em casa. Você também conhece um pouco mais sobre o parto humanizado na entrevista com a psicologa e doula, Raquel Jandozza. 

O Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h10, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual (98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista).

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h10 no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play.

Edição: Guilherme Henrique