Podcast

Bem Viver: Acompanhe a edição desta quarta-feira (20)

O Ambientalista Nik Sabay fala sobre benefícios das árvores no nosso dia a dia

Ouça o áudio:

Na edição desta quarta-feira (20), o programa mostrou a iniciativa da ONG que incentiva crianças ao plantio de hortas orgânicas em escolas
Na edição desta quarta-feira (20), o programa mostrou a iniciativa da ONG que incentiva crianças ao plantio de hortas orgânicas em escolas - ecomamor.com.br
O Ambientalista Nik Sabay fala sobre benefícios das árvores no nosso dia a dia

O Programa Bem Viver desta quarta-feira (20) trouxe no quadro Alimento é Saúde os benefícios nutritivos da Pitaya, apresentando uma receita de sorvete com a fruta. Também conversamos com Nik Sabay, ambientalista e idealizador da iniciativa "Novas Árvores Por Aí", que promove o plantio de árvores nas cidades e no campo.

No Momento Agroecológico desta semana, mostramos o projeto da ONG "É Com Amor", que espalha hortas orgânicas por escolas públicas de Goiânia, em Goiás, plantadas pelas próprias crianças.

O Bem Viver contou também com uma dica de máscara facial caseira feita com flores, ótima para relaxar no período de muito calor.

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h10, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h10 no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play.

Edição: Guilherme Henrique