Pernambuco

Rádio

Ouça entrevista com Frei Aloísio Fragoso no Programa Brasil de Fato

Frade Franciscano falou sobre a prisão de Lula e sobre a solidariedade ao ex-presidente.

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Na capital pernambucana,  o paraibano de origem humilde realiza trabalhos sociais em parceria com movimentos populares
Na capital pernambucana, o paraibano de origem humilde realiza trabalhos sociais em parceria com movimentos populares - Fátima Pereira

A edição desta terça-feira (26) do Programa Brasil de Fato conta com entrevista com Frei Aloísio Fragoso, que é paraibano, mas mora em Pernambuco há 48 anos. Aqui no Recife, ele realiza trabalhos sociais em parceria com movimentos populares, como a Frente Brasil Popular e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Frei Aloísio foi passar suas férias na vigília lula livre, para se solidarizar com os militantes que estão desde abril do ano passado acampados em frente à polícia federal de Curitiba (PR), onde Lula está como preso político, mas foi impedido de se encontrar com o ex-presidente. 
Ainda nesta edição, o Colunista de Política Vinícius Sobreira falou sobre as novidades do processo da barragem de serro azul, em Palmares, zona da mata sul de Pernambuco. 
Além disso contamos com participação do jornalista Jônatas Campos, ex-correspondente do Brasil de Fato em Caracas, sobre o que está acontecendo na Venezuela e sobre ato que acontece amanhã aqui no Recife em solidariedade à Venezuela.

Edição: Rani de Mendonça