Podcast

Bem Viver: Acompanhe a edição desta quarta-feira (27)

Nutricionista alerta quais os alimentos indicados para curtir o carnaval

Ouça o áudio:

Na edição desta semana, o programa mostrou os melhores alimentos para aguentar passar carnaval com muita energia, no quadro Minuto da saúde
Na edição desta semana, o programa mostrou os melhores alimentos para aguentar passar carnaval com muita energia, no quadro Minuto da saúde - Tomaz Silva/Agência Brasil
Nutricionista alerta quais os alimentos indicados para curtir o carnaval

O Programa Bem Viver desta quarta-feira (27), mostrou no quadro Alimento é Saúde como se alimentar corretamente durante o carnaval. No quadro Comida de verdade, o cozinheiro Guilherme Petro ensinou uma receita deliciosa de Chips de casca de batata.

Continua após publicidade

No Momento Agroecológico desta semana, mostra uma iniciativa de terreiros no Maranhão que resgatam saberes antigos e compartilham hortas medicinais para a produzir chás e pomadas.

O Bem Viver contou também com uma Dica de Casa de como fazer um Bioglitter para aproveitar muito carnaval de uma forma mais sustentável.

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h10, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h10 no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play.

Edição: Guilherme Henrique