Podcast

Bem Viver: Acompanhe a edição desta quarta-feira (06)

Programa especial em homenagem ao Dia Internacional de Luta das Mulheres

Ouça o áudio:

Várias manifestações estão sendo programadas para o dia 8 de março, data em que se comemora do Dia Internacional de Luta das Mulheres
Várias manifestações estão sendo programadas para o dia 8 de março, data em que se comemora do Dia Internacional de Luta das Mulheres - Marcelo Camargo/Agência Brasil
Programa especial em homenagem ao Dia Internacional de Luta das Mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional de Luta das Mulheres, celebrado no dia 8 de março, o Bem Viver desta quarta-feira (06) traz uma entrevista com a psicóloga Celina Maria Mandio Canto, sobre as doenças psicossomáticas que mais afetam as mulheres. 

Continua após publicidade

No Minuto da Saúde, a médica da família Ana Melodias explica como funciona e tira todas as dúvidas sobre o Dispositivo Intrauterino, o chamado DIU, método contraceptivo que é colocado no interior do útero. 

Ainda em clima de comemoração, o Momento Agroecológico dessa semana apresenta um grupo de mulheres do Vale do Ribeira, que por meio da argila e cerâmica, buscam na sua ancestralidade um forma de existir com autonomia. 

E para quem ainda está se recuperando da folia de Carnaval, o programa traz uma receita de esfoliante natural para fazer em casa. 

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h00, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h00 no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play.

 

 

 

 

 

 

 

 

Edição: Guilherme Henrique