Pernambuco

Rádio

Entrevista com Adriana Nascimento, da Fetape, é destaque no Programa de Pernambuco

Notícias e a história do Dia Internacional da Mulher é destaque nesta edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Adriana Nascimento é diretora de mulheres da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras de Pernambuco (Fetape)
Adriana Nascimento é diretora de mulheres da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras de Pernambuco (Fetape) - Fátima Cleilma

A edição do Programa Brasil de Fato Pernambuco do dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, traz a história da origem desta data. Além disso, tem entrevista sobre o impacto da PEC da previdência na vida das mulheres, com a diretora de mulheres da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras de Pernambuco (Fetape), Adriana Nascimento.

Além disso, o deputado federal Carlos Veras conversou sobre a Medida Provisória 873/2018 do governo de Bolsonaro que ataca os sindicatos. Dá para conferir também notícias importantes, como a da integrante do MAB que visitou o ex-presidente Lula e que ele mandou dizer que está de cabeça erguida e pede que o povo não desanime. Essa e outras informações sobre os desdobramentos da prisão de Lula você acompanha na nossa conexão com o correspondente Gabriel Carriconde. 

Ainda nesta edição, você confere a agenda cultural para o final de semana, com dicas de mostra de teatro, coco e também programações carnavalescas. O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, diariamente.

Edição: Monyse Ravenna