Novidade

Programa Brasil de Fato passa a ser diário em rádios de SP e PR

A partir de segunda (11), programa vai ao ar ao vivo das 12h às 13h com as principais notícias do Brasil e do mundo

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Novo programa será transmitido ao vivo dos estúdios da Rádio Brasil de Fato em São Paulo
Novo programa será transmitido ao vivo dos estúdios da Rádio Brasil de Fato em São Paulo - Jéssica Moreira / Brasil de Fato

Na próxima segunda-feira (11), estreia o Programa Brasil de Fato ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 12h. Os principais acontecimentos nacionais e internacionais, com uma perspectiva popular, serão transmitidos em três rádios de São Paulo e Paraná que abrangem mais de 70 municípios nos dois estados e alcançam também o Mato Grosso do Sul.

Além das principais notícias do dia, o novo programa traz reportagens e entrevistas ao vivo sobre temas como saúde pública, mobilidade, economia, esportes e política. O ouvinte também confere informações úteis para o cotidiano, como calendário de vacinação e previsão do tempo.

O programa, com duração de uma hora, traz os colunistas do Brasil de Fato, quadros sobre agroecologia, alimentação saudável, cultura e respostas de especialistas à dúvidas da população.

Sintonize

O programa vai ao ar ao vivo de segunda a sexta, das 12h às 13h, pela Rádio Terra HD 95,3 FM.  

No noroeste do estado de São Paulo, o programa é veiculado pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM.

Em Sorocaba (SP), o programa é transmitido na Rádio Super 87,5 FM.

Também é possível acompanhar pelo site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play

Programas estaduais

Além do novo programa, a Rádio Brasil de Fato já transmite programas diários nos estados do Rio de Janeiro, às 18h, na Rádio Bandeirantes 1360 AM,  e em Pernambuco, às 14h, na Rádio Clube 720 AM. 

Em Minas Gerais, São Paulo e Paraná são veiculados programas semanais com notícias de cada região aos sábados com reprise aos domingos. 

 

Edição: Júlia Rohden