Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 12/03/19

"Mais importante que ter ratos mercenários responsabilizados, a questão urgente é saber quem mandou matar Marielle"

São Paulo (SP) | Brasil de Fato |

Ouça o áudio:

Suspeitos da morte de Marielle Franco foram presos na manhã desta terça-feira (12)
Suspeitos da morte de Marielle Franco foram presos na manhã desta terça-feira (12) - Mídia Ninja

O Programa Brasil de Fato desta terça-feira (12) traz a entrevista exclusiva com Mônica Benício, companheira de Marielle Franco, sobre a prisão dos novos suspeitos do assassinato da vereadora. “Mais importante do que ter ratos mercenários sendo responsabilizados pelo que fizeram, a questão urgente é saber quem mandou matar Marielle”, comenta. 

Continua após publicidade

Destaque também para a entrevista com Laurindo Lalo Leal Filho, que comenta sobre seu novo livro “A Mídia Descontrolada – Episódios da Luta Contra o Pensamento Único”, e a reforma na previdência do judiciário brasileiro. 

Também nesta edição, trazemos dicas da nutricionista Maria Eduarda Oliveira sobre como preparar uma marmita saudável no dia a dia, no quadro Alimento é Saúde. 

E na área de esporte, você fica sabendo das últimas notícias sobre a segunda rodada da Taça da Libertadores, disputada entre Palmeiras, Atlético Mineiro e Grêmio. 

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.


 

Edição: Michele Carvalho