Pernambuco

Rádio

Entrevista com Ermínia Maricato é destaque do Programa em Pernambuco

Leilão do Aeroporto Internacional do Guararapes e entrevista sobre cidades são os destaques

Recife (PE) | Brasil de Fato |

Ouça o áudio:

Ermínia Maricato é  arquiteta, urbanista, professora da Universidade de São Saulo (USP), pesquisadora e ativista brasileira
Ermínia Maricato é arquiteta, urbanista, professora da Universidade de São Saulo (USP), pesquisadora e ativista brasileira - Arquitetura da Gentrificação

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta sexta-feira (15) você confere entrevista com Ermínia Maricato,  arquiteta, urbanista, professora da Universidade de São Saulo (USP), pesquisadora e ativista brasileira que falou sobre a relação entre política, violência e cidade. 
Nesta edição tem também estreia do quadro Comida de Verdade, que traz uma receita fácil e gostosa de chips feitos com cascas de batata.
O Aeroporto Internacional do Guararapes foi leiloado. Sobre esse assunto, contamos com participação do nosso correspondente Vinícius Sobreira, que trouxe mais informações, dentre elas sobre consequências desta venda.
Além disso você confere a nossa conexão com a Rede Lula Livre através do nosso correspondente, Gabriel Carriconde e pode acompanhar nossas dicas de atividades para o fim de semana na Agenda Cultural.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco vai ao ar de segunda a sexta, na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h.

Edição: Rani de Mendonça