Pernambuco

Rádio

Confira o Programa Brasil de Fato Pernambuco desta terça (19)

Reforma da Previdência, MP 871 e M 873 são destaques desta edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Fabiano Moura é secretário de comunicação da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE)
Fabiano Moura é secretário de comunicação da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE) - Fátima Pereira

O programa Brasil de Fato Pernambuco desta terça-feira (19) trata sobre a proposta de Reforma da Previdência de Bolsonaro.
Em entrevista, Fabiano Moura, secretário de comunicação da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE), afirmou que a reforma da previdência propõe um regime individual que não visa acabar com os privilégios, como o governo quer que a população acredite. " ora! Se é uma proposta para acabar com os privilégios, porque atinge diretamente os trabalhadores mais pobres?". Além disso, Fabiano falou sobre as propostas de privatizações dos bancos públicos e as agendas de mobilizações contra estas medidas. 
Ainda nesta edição, você confere reportagens sobre o impacto aumento das tarifas de ônibus no Recife na vida dos trabalhadores e das trabalhadoras, a queda de aprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro e muito mais.
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta e também na radioweb Brasil de Fato, mesmo horário.

Edição: Rani de Mendonça