Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 20/03/19

Bolsonaro e Trump discutem situação política e econômica da Venezuela

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Reunião sobre o Sistema de Proteção Social dos Militares
Reunião sobre o Sistema de Proteção Social dos Militares - Marcos Corrêa/PR

O Programa Brasil de Fato desta quarta-feira (20), destaca informações sobre os próximos caminhos das relações internacionais entre o Brasil, Estados Unidos e Venezuela. A situação política e econômica do país venezuelano foi pauta do encontro entre Jair Bolsonaro e Donald Trump. Em entrevista, Bolsonaro afirmou que seguirá dando apoio a Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente interino do país. Para entender melhor o assunto, conversamos com a jornalista da Telesur Michele de Mello, residente em Caracas, capital da Venezuela.

Também nesta edição, você ouve mais informações sobre o surto de H1N1 no estado do Amazonas, que antecipou a Campanha Nacional de Vacinação. O Brasil de Fato entrevistou a médica infectologista Marcela Vieira para falar sobre os cuidados com a gripe e detalhes sobre a vacinação.

Ouça também as informações sobre a reforma da previdência com o comentarista Rafael Tatemoto e os causos do colunista Mouzar Benedito, que conta uma história curiosa na capital do Brasil. 

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Michele Carvalho