Podcast

Ouça a edição desta quarta-feira (20) do programa Bem Viver

Receita de da planta peixinho, frita, é saudável e nutritiva

Ouça o áudio:

 O MST celebra a 16ª Festa da Colheita do Arroz Agroeocológico
O MST celebra a 16ª Festa da Colheita do Arroz Agroeocológico - Pixabay
Receita de da planta peixinho, frita, é saudável e nutritiva

O Programa Bem Viver desta quarta-feira (20) chega, junto com o fim do verão e começo do outono, com um bate papo gostoso sobre alimentação saudável, agroecologia e bem estar.

Março é o mês de celebração dos resultados da produção de arroz orgânico do Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST), lá no Rio Grande do Sul. O MST é o maior produtor de grão da América Latina, e por isso, todos os anos promove uma festa para comemorar a safra. 

No quadro Comida de Verdade, você confere uma dica gostosa de peixinho frito, mas não é aquele que fica no mar! O cozinheiro Guilherme Preto ensina uma receita de uma planta alimentícia não convencional (PANC). 

O programa também traz um bate papo com a psicóloga Creuza dos Santos sobre como superar uma tragédia, como a que aconteceu na escola de Suzano.

Confira

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play.
 

Edição: Michele Carvalho