Rio de Janeiro

BDF RJ 303

Impacto da Reforma da Previdência na vida da população é destaque no BdF RJ 303

Leia também sobre os novos fatos no Caso Marielle, visita de Bolsonaro aos EUA e muito mais!

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói - Divulgação/Brasil de Fato

A edição 303 do Brasil de Fato está nas ruas!

Saiba mais sobre a reforma da Previdência de Jair Bolsonaro (PSL) e do ministro da Economia Paulo Guedes apresentada na Câmara dos Deputados. A proposta desmantela as garantias mínimas de direitos dos trabalhadores previstas na Constituição de 1988. Sindicatos e movimentos populares estão convocando atos em todo o país contra a aprovação da medida nesta sexta-feira (22). 

Caso Marielle: Ex-deputado do Rio é apontado como possível mandante do crime. Domingos Brazão foi conselheiro do Tribunal de Contas e está afastado há dois anos após denúncia de recebimento de propina. O ex-parlamentar também foi citado na CPI das Milícias em 2008.

Entenda o que esteve em jogo no encontro entre Bolsonaro e Trump nos Estados Unidos. Presidente da extrema-direita cedeu aos interesses dos EUA e voltou de "mãos abanando" para o Brasil. Saiba sobre o motivo da visita ao país render uma avalanche de críticas nesta semana.

Veja também dicas de filmes que contam a história das luta das mulheres, a rodada do carioca e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói toda quinta-feira a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 303.

Edição: Brasil de Fato RJ