Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 22/03/19

Saiba as informações sobre os atos, em todo o Brasil, contra a Reforma da Previdência.

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Protestos contra a Reforma da Previdência, proposta pelo governo Bolsonaro, acontecem em todo o Brasil
Protestos contra a Reforma da Previdência, proposta pelo governo Bolsonaro, acontecem em todo o Brasil - Eduardo Matysiak | Curitiba/PR

O Programa Brasil de Fato desta sexta-feira (22) traz informações sobre os atos contra a Reforma da Previdência, proposta por Jair Bolsonaro, em todo o país. O Brasil de Fato entrou em contato com repórteres no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco para acompanhar as manifestações. Além disso, confira também a entrevista exclusiva de Carlos Eduardo Gabas, ex-ministro da Previdência Social durante os governos Dilma e Lula.

Ouça também mais detalhes sobre a prisão de Michel Temer e suas implicações na política brasileira. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso há quase um ano, em Curitiba, chamou o fato de um espetáculo pirotécnico. Acompanhe os comentários do jornalista Rafael Tatemoto sobre o assunto.

Também nessa edição, saiba mais sobre os perigos da presença de agrotóxicos na água que consumimos. O veneno vai para rios e lagos, que depois são utilizados na plantação e na comida que ingerimos no dia a dia. 

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Tayguara Ribeiro