Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 25/03/19

Confira as informações sobre o ciclone Idaí que atingiu Moçambique e deixou quase 800 mortos até o momento

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Os efeitos do ciclone Idaí em Moçambique
Os efeitos do ciclone Idaí em Moçambique - Reprodução/Facebook presidente Filipe Nyusi

O Programa Brasil de Fato desta segunda-feira (25) tem como destaque a entrevista exclusiva que a chef de cozinha natural e militante da alimentação saudável, Bela Gil, filha do cantor Gilberto Gil, concedeu ao Brasil de Fato. Ela falou sobre a importância da Reforma Agrária para a alimentação saudável e afirmou que “a questão de hoje é colocar pressão contra o projeto de lei do veneno”. 

Também nesta edição, você acompanha as atualizações do crime da Vale, em Brumadinho. Hoje (25), o rompimento da barragem no Córrego do Feijão completa dois meses, deixando 157 mortos e 182 desaparecidos.  

Ouça também as informações sobre o ciclone Idaí, em Moçambique, Malauí e Zimbábue, que deixou, até o momento, quase 800 mortos. Agentes humanitários comparam o desastre às tragédias humanitárias do Iêmen e da Síria. A inundação criou um lago de 125 km de largura e devastou uma área ocupada por milhares de pessoas. 

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Michele Carvalho