COLUNA DOS CLUBES

Coluna Coral | O que esperar?

O debate acerca do amadorismo da gestão do clube mais uma vez volta à tona

Brasil de Fato | Recife (PE)

,
No campeonato pernambucano, única competição visível a qual o time apresentava condições de brigar pelo título, o tricolor decepcionou / CoralNET

Após uma sequência de jogos e saldos negativos, o Santa Cruz deu as cartas do que a torcida pode esperar do elenco este ano. No campeonato pernambucano, única competição visível a qual o time apresentava condições mínimas de brigar pelo título, o tricolor decepcionou. Contra o Afogados da Ingazeira, a cobra coral escancarou suas limitações técnicas e a urgência de contratações para cobrir as lacunas de um meio campo sem criatividade e uma lateral sem assiduidade.

O debate acerca do amadorismo da gestão do clube mais uma vez volta à tona. A atuação do Santa Cruz na partida dessa quarta (27) foi mais um banho de água fria para os torcedores, que esperavam que o time tivesse postura e lutasse até o fim para conseguir a vitória. A decepção de ontem é também a decepção de jogos muito distantes, do passado. Arrisco até dizer que pode ser a decepção do futuro.

*Julia Rodrigues é torcedora do Santa Cruz

Edição: Monyse Ravenna