Pernambuco

Rádio

Jornada em Defesa da Reforma Agrária é tema do Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com jornalista Boaventura Monjane e comentário esportivo são os destaques

Recife (PE) | Brasil de Fato |

Ouça o áudio:

 Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária (JURA) acontece na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) desde 2014
Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária (JURA) acontece na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) desde 2014 - Divulgação JURA

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (03) traz informações sobre a Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária (JURA), que acontece na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) desde 2014 e que chega, este ano, à sua 6ª edição.

A professora universitária Gilvânia de Oliveira, integrante do departamento de educação da UFRPE falou sobre o que representa a jornada e também sobre a programação da JURA, que traz o tema "Nenhum direito a menos - terra, trabalho e previdência". 

Também nesta edição, você acompanha o comentário esportivo de Daniel Lamir, que falou sobre a semifinal do campeonato pernambucano entre Náutico e Afogados e também sobre a Copa do Brasil.

Além disso a edição traz entrevista sobre Moçambique com o jornalista moçambicano Boaventura Monjane, que comentou sobre a situação política de Moçambique, a respeito do ciclone Idai e seus impactos.

Como de costume, você pode conferir a nossa conexão com a Rede Lula Livre e também algumas dicas na Agenda Cultural.  

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta.

Edição: Marcos Barbosa