Em tempo real

Acompanhe a cobertura especial dos atos em solidariedade a Lula no dia 7 de abril

O Brasil de Fato terá informações em texto, vídeo e áudio sobre as mobilizações em apoio ao ex-presidente

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Atividades em apoio a Lula estão sendo organizadas em 16 países
Atividades em apoio a Lula estão sendo organizadas em 16 países - Foto: Ricardo Stuckert

A prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) completa um ano neste domingo (7). Para marcar a data, vários atos políticos em solidariedade ao petista e em protesto contra as arbitrariedades do Poder Judiciário serão realizados pelo Brasil.

A Rádio Brasil de Fato estará no ar das 9h às 18h, e você poderá acompanhar toda a mobilização da Jornada Internacional Lula Livre pelo site ou baixar o aplicativo na versão Android. Esta será uma transmissão especial da Rede Lula Livre, que é uma produção diária do BdF com conteúdos sobre a prisão política de Lula, com informações diretamente de Curitiba.

Juristas, cientistas políticos, advogados, sociólogos, integrantes de movimentos populares, ex-ministros  e parlamentares virão aos estúdios para comentar as circunstâncias jurídicas e políticas da prisão do ex-presidente e suas relações com a atual conjuntura. Além disso, a equipe do Brasil de Fato estará nas ruas de todo o país trazendo informações que serão divulgadas também na plataforma Minuto a Minuto, que vai ao ar das 8h às 18h. 

Dezessete capitais brasileiras confirmaram agenda de mobilizações até o momento e outras 32 atividades estão sendo organizadas em cidades de 16 países. Clique para conferir o local, a data e o horário dos atos no Brasil e no mundo.

Como retransmitir 

Qualquer emissora de rádio ou site/blog pode retransmitir o conteúdo da Rádio Brasil de Fato ou do Minuto a Minuto. Para inserir o player da nossa rádio no seu site, é simples, fácil e sem custos. Para isso, segue abaixo os links, de acordo com as plataformas disponíveis.

✔ Barra com o player para topo de site: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf
✔ Link para Winamp: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/winamp.pls
✔ Link para iTunes: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/itunes.pls
✔ Mobile: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/mobile.m3u

Ou basta copiar o código abaixo e inserir no site/blog:

<span style="font-family: sans-serif; font-size: 14px;">Ouça a Rádio Brasil de Fato</span><iframe style="border: 0; width: 100%; height: 70px;" src="https://player.maxcast.com.br/radioagenciabdf"></iframe>

Para inserir em sua página o Minuto a Minuto do Brasil de Fato, deve ser utilizado o link a seguir:

<a class="twitter-timeline" href="https://twitter.com/Brasil_de_Fato/timelines/1114263046329962497?ref_src=twsrc%5Etfw">Jornada Lula Livre 1 ano - Curated tweets by Brasil_de_Fato</a> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script> 

Edição: Daniel Giovanaz