RÁDIO

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 06/04/19

Um ano da prisão de Lula, músico Taiguara e reforma da previdência são alguns dos assuntos do programa

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

No dia 7 de abril completa um ano da prisão do ex-presidente Lula e o programa Brasil de Fato traz um especial na edição desta semana
No dia 7 de abril completa um ano da prisão do ex-presidente Lula e o programa Brasil de Fato traz um especial na edição desta semana - Rovena Rosa/Agência Brasil

O Programa Brasil de Fato deste fim de semana (06 e 07 de março), traz um resumo dos principais acontecimentos da semana, além de diversos quadros sobre saúde, alimentação e direitos.

Continua após publicidade

A edição traz um especial sobre a prisão do ex-presidente Lula, que completa um ano neste domingo (7). O programa também irá falar sobre o músico Taiguara no quadro Mosaico Cultural. O cantor foi o mais censurado durante o período da ditadura militar brasileira que completou 55 anos nesta semana.

No quadro Alimento é saúde, você confere uma reportagem sobre a banana. O Brasil de Fato entrevistou a nutricionista Viviane do Lago e o Agricultor do assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, o MST, Carlos Lamarca para falar dos benefícios da fruta e da importância de sua produção na soberania alimentar.

O Programa Brasil de Fato, traz muitas informações ainda sobre a proposta de reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro. Vamos falar sobre a percepção do povo em relação às mudanças que o governo quer fazer na sua aposentadoria.

Além das informações, o programa também traz muita música!

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar no sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, o programa Brasil de Fato é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Michele Carvalho