APOSENTADORIA FICA

Audiência sobre reforma da previdência acontece no interior paraibano

Desta vez, a cidade de Caiçara foi o palco do debate em defesa dos direitos dos trabalhadores

Brasil de Fato | João Pessoa (PB)

,
Audiência na Câmara Municipal de Caiçara. / Arquivo Pessoal

Na manhã da sexta-feira (05) aconteceu, na Câmara de Vereadores de Caiçara, audiência pública sobre a reforma da previdência. Atendendo convite, a representação do Núcleo da Frente Brasil Popular (FBP) de Guarabira esteve presente. A audiência atraiu bastante público interessado em debater o fim da aposentadoria, caso a proposta de reforma da previdência apresentada pelo presidente Bolsonaro (PSL) seja aprovada.

Público da audiência na cidade de Caiçara (PB). / Arquivo Pessoal.

Os Trabalhadores rurais saíram do sindicato em caminhada até o prédio da Câmara. / Arquivo Pessoal.

Além do representante da Frente, compuseram a mesa os presidentes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Belém e da cidade sede, a representante da deputada estadual Cida Ramos, o presidente da Federação dos Trabalhadores em Agricultura da Paraíba, uma ex-vereadora e apenas três vereadores dos nove da Casa.

Antônio Balbino, representante da FBP de Guarabira. / Arquivo Pessoal.

O representante da Frente Brasil Popular de Guarabira, Antônio Balbino, aproveitou a oportunidade para destacar a conjuntura política nacional e fez um convite: “Convido a todos a participar do ato público regional, organizado pelo Núcleo da FBP de Guarabira e sindicatos rurais, que vai acontecer neste dia 26, às 14h, na cidade de Belém"..

 

Edição: Heloisa de Sousa