RÁDIO

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 13/04/19

Cem dias de governo de Jair Bolsonaro e assassinato de músico carioca por militares são alguns dos assuntos do programa

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Em cem dias, governo de Jair Bolsonaro tem o pior índice de avaliação de um presidente em 1º mandato desde a redemocratização
Em cem dias, governo de Jair Bolsonaro tem o pior índice de avaliação de um presidente em 1º mandato desde a redemocratização - Antonio Cruz/Agência Brasil

O Programa Brasil de Fato deste fim de semana (13 e 14 de abril), traz um resumo dos principais acontecimentos da semana, além de diversos quadros sobre saúde, alimentação e direitos.

A edição traz informações sobre o atual governo que completou 100 dias nesta última quarta-feira (10). O programa também irá falar sobre Jongo, o ritmo de origem africana muito presente na música brasileira no quadro Mosaico Cultural.

O programa ainda traz mais uma das excelentes histórias do colunista Mouzar Benedito. Confira também informações sobre a 4º Edição Nacional da Feira da Reforma Agrária, que foi proibida por pelo governador de São Paulo, João Dória, de ser realizada no Parque da Água Branca.

Vamos tirar dúvidas sobre a prova do ENEM 2019 e um papo esportivo com nossos apresentadores, Guilherme Henrique e Anelize Moreira.

O Programa Brasil de Fato, traz ainda reportagem sobre a lista suja do trabalho escravo que foi atualizada no Brasil. Mais de quarenta empresas foram incluídas no ranking que é liderado pelo estado de Minas Gerais com 12 estabelecimentos autuados.

Além das informações, o programa também traz muita música!

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar no sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, o programa Brasil de Fato é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Michele Carvalho