Sintonize

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 22/04/19

Movimento dos Trabalhadores Sem Teto lança campanha de arrecadação de alimentos

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias que fazem parte das ocupações e das comunidades acompanhadas pelo movimento
Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias que fazem parte das ocupações e das comunidades acompanhadas pelo movimento - Elza Fiúza/Agência Brasil

O Programa Brasil de Fato desta segunda-feira (22) traz detalhes sobre a Campanha Nacional de Arrecadação de Alimentos "Periferia Sem Fome", lançada pelo Movimentos dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). 

Continua após publicidade

Você também confere uma matéria sobre o primeiro mês do assassinato de Dilma Ferreira Silva, coordenadora do Movimento dos Atingidos por Barragens, morta no dia 19 de março, no Assentamento Salvador Allende, no Pará. O crime ainda segue sem solução. 

No último dia 19 foi comemorado o Dia do Índio e para celebrar a data, a repórter Emily Dulce fez uma reportagem para contar a histórias de indígenas que quebraram os esteriótipos e atuam em diferentes áreas, como por exemplo, a música. Além disso, no quadro Alimento é Saúde, você conhece os benefícios da semente da abóbora. 

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

 

 

 

Edição: Michele Carvalho