Podcast

Confira a edição desta quarta-feira (24) do Programa Bem Viver

Confira dicas de prevenção da osteoporose com a enfermeira Sofia Barbosa

Ouça o áudio:

No a edição desta quarta-feira, você confere uma entrevista com o Doutor Geriatra Sérgio Paschoal sobre o envelhecimento de forma saudável
No a edição desta quarta-feira, você confere uma entrevista com o Doutor Geriatra Sérgio Paschoal sobre o envelhecimento de forma saudável - Isabel Baldoni
Confira dicas de prevenção da osteoporose com a enfermeira Sofia Barbosa

Na edição desta quarta-feira (24) do programa Bem Viver você confere uma entrevista com o médico geriatra Sérgio Paschoal, sobre como envelhecer com mais saúde.

No quadro Momento Agroecológico, vamos falar sobre os quilombolas do território conhecido como Sapê do Norte, que estão apostando na agroecologia para resgatar e valorizar sua cultura ancestral.

No quadro Comida de Verdade, você aprende a fazer um patê de feijão branco com a idealizadora do blog Comida Saudável pra Todos, Juliana Gomes. 

Além disso, vamos falar sobre osteoporose com a enfermeira Sofia Barbosa, no quadro Minuto da Saúde. A doença atinge principalmente mulheres com mais de 45 anos e deixa os ossos mais frágeis, o que aumenta o risco de fraturas.

Confira

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h10, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h10 no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play.

Edição: Michele Carvalho