RÁDIO

Programa Brasil de Fato PE entrevista centrais sindicais sobre 1° de Maio

Foram mais de 6 representantes da centrais sindicais de Pernambuco presentes no programa

Brasil de Fato | Recife (PE)

,

Ouça o áudio:

CUT, CTG, CSP Conlutas, UGT, Intersindical e Força Sindical juntos no programa / Maria de Fátima Pereira

Este ano todas as centrais estarão unificadas para os atos do 1° de Maio pelo Brasil. No Recife, o ato unificado será às 9h, na Praça do Derby. 

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta terça-feira  (30) foi em formato especial. Você pode conferir uma entrevista com os representantes das centrais sindicais de Pernambuco sobre o Dia do Trabalhador e Trabalhadora.  Estavam presentes Paulo Rocha da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Helmilton Bezerra,presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Áureo Cisneiros da Intersindical, Carlos Elias da CSP Conlutas, Alisson Cordeiro da Força Sindical e Gustavo Valfrido da União Geral dos Trabalhadores (UGT). 

Além das movimentações para o primeiro de maio rumo à Greve geral, a prosa girou em torno da Reforma da Previdência e dos direitos trabalhistas.

Você pode acompanhar o programa de segunda a sexta, pela Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Monyse Ravenna