Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 01/05/19

Mobilizações do 1º de Mario e as homenagens à cantora Beth Carvalho são destaques dessa edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Milhares nas ruas da capital alagoana, nesse 1º de Maio, contra a Reforma da Previdência do governo Bolsonaro
Milhares nas ruas da capital alagoana, nesse 1º de Maio, contra a Reforma da Previdência do governo Bolsonaro - Ésio Melo

O Programa Brasil de Fato desta quarta-feira (1) destaca as mobilizações que marcam o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. 

Continua após publicidade

Você também confere uma reportagem especial sobre o perfil dos mais de 13 milhões de brasileiros que estão sem emprego. Também conhece a história do 1º de Maio e ouve mais um causo do nosso colunista Mouzar Benedito. Nessa edição, ele fala um pouco sobre os muitos empregos que teve e a sua relação com eles. 

O Brasil de Fato também presta sua homenagem à cantora Beth Carvalho, que faleceu na tarde da última terça-feira (30). Confira uma matéria que conta um pouco da trajetória de uma das vozes mais famosas e queridas do samba. 

 

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Michele Carvalho