Rio de Janeiro

BDF RJ 308

Comemorações e lutas do Dia do Trabalhador são destaque no Brasil de Fato RJ 308

O adeus à Beth Carvalho, aniversário de seis anos do BdF RJ, antipatia de Neymar e muito mais!

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói - Divulgação/Brasil de Fato

A EDIÇÃO 308 DO BRASIL DE FATO RJ JÁ ESTÁ NAS RUAS!

Veja nesta edição as comemorações e lutas do Dia do Trabalhadores. A proposta de reforma da Previdência e o desemprego, que atingiu mais de 13,4 milhões de brasileiros no mês de março, foram os principais alvos dos protestos e manifestações de 1º de Maio, Dia Internacional de Luta dos Trabalhadores, no Brasil. Em atos unificados, inéditos no país, as centrais sindicais confirmaram o indicativo de greve geral para o dia 14 de junho, contra os retrocessos do governo Jair Bolsonaro (PSL). Confira como foram as manifestações pelo país. 

Leia também sobre o adeus à sambista Beth Carvalho. De maneira sensível e corajosa, Beth cantou nosso povo, nossas alegrias, tristezas e esperanças. A madrinha do samba faleceu nesta terça (30) aos 72 anos. 

Entenda o colapso na saúde do sistema penitenciário do Rio. Número de mortes em presídios do estado subiu 114% nos últimos sete anos, a maioria causada por doenças tratáveis. 

O Brasil de Fato RJ completa seis anos! Jornal que circula pelas ruas do Rio faz aniversário no Dia do Trabalhador. Exposição com edições marcantes do jornal será lançada dia 23 no Armazém do Campo!

No Papo Esportivo, Neymar conquista antipatia da torcida brasileira após as últimas polêmicas envolvendo o craque! Isso e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói toda quinta-feira a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 308.

Edição: Brasil de Fato rJ