Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato PE aborda impactos da Reforma Trabalhista para as mulheres

Entrevista com Ana Ana Cristina Ferraz, advogada constitucionalista administrativa, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Ana Ana Cristina Ferraz é advogada constitucionalista administrativa
Ana Ana Cristina Ferraz é advogada constitucionalista administrativa - Fátima Pereira

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (08) trata dos impactos da Reforma Trabalhista para a vida das mulheres.

Em entrevista, Ana Cristina Ferraz, advogada constitucionalista administrativa, falou sobre a liminar concedida pelo ministro Alexandre de Morais, que suspende dispositivo da Reforma Trabalhista que admite o trabalho de grávidas e lactantes em atividades insalubres. Ana cristina abordou, ainda, os setores e categorias mais afetados pela reforma.

Também nesta edição, o colunista de esportes Daniel Lamir falou sobre as movimentações do mercado do futebol brasileiro.

Confira, também, o posicionamento do presidente da Associação dos Docentes da UFPE (ADUFEPE) José Edson Siqueira sobre os cortes na educação. A Universidade Federal de Pernambuco está dentre as instituições que irão sofrer com o corte de 30% do orçamento. 

Em conexão com a Rede Lula Livre, é possível acompanhar as principais notícias em torno da prisão do ex-presidente Lula.
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta e também pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa