Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato Pernambuco aborda prisão política de Lula

Capítulo especial de radiodocumentário "Um ano por Lula Livre" sobre a prisão do ex-presidente é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O programa traz capítulo especial da série "Um ano por Lula Livre: Por que prenderam o maior líder popular da história do Brasil?a"
O programa traz capítulo especial da série "Um ano por Lula Livre: Por que prenderam o maior líder popular da história do Brasil?a" - Ricardo Stuckert

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta sexta-feira (10) traz capítulo da série "Um ano por Lula Livre: Por que prenderam o maior líder popular da história do Brasil?".

Também nesta edição, você pode acompanhar informações sobre as movimentações acerca dos riscos que corre o rio São Francisco após o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG).

Já o quadro Mosaico Cultural, é sobre o livro que trata de mitologias africanas, "Conhecendo os orixás: de Exú a Oxalá". O Brasil de Fato conversou com a autora da publicação, que é destinada ao público infantil.

Amanhã (11), tem início a sétima Semana da Luta Antimanicomial, com atividades pensadas para discutir temas em torno da saúde mental. Katarina Albertin, do nucleo  de luta antimanicomial Libertando Subjetividades, traz  informações sobre a data e as atividades que serão realizadas.

Na Agenda Cultural, dicas de shows, culinária, poesia e cineclube.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta e também pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa