Pernambuco

Rádio

Acompanhe entrevista com economista Eduardo Moreira no Programa Brasil de Fato

Eduardo falou sobre economia brasileira e reforma da previdência

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Especialista rebateu pontos que estão sendo divulgados para defender o projeto de reforma da previdência
Especialista rebateu pontos que estão sendo divulgados para defender o projeto de reforma da previdência - Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Na edição do Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quinta-feira (16), os ouvintes podem conferir  entrevista com Eduardo Moreira, que é formado em engenharia pela PUC - RJ e estudou economia na Universidade da Califórnia de San Diego (UCSD), onde foi eleito o melhor aluno do curso dos últimos 15 anos.  A entrevista com Eduardo foi realizada por João Pedro Stédile, que é da coordenação nacional do Movimentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, o MST. O tema da conversa é economia brasileira e reforma da previdência. 

Além disso, o programa traz a participação do colunista Aristóteles Cardona, que falou sobre o aumento no número de casos da dengue. 

O programa traz, ainda, reportagem sobre o possível aumento nos acidentes de trabalho, diante de medidas a serem tomadas pelo presidente Jair Bolsonaro, sob pretexto de desburocratizar a indústria.

Na Agenda Cultural, 1ª Mostra De Estética Afrofuturista, shows de forró, MPB e pop rock.

É possível acompanhar o Programa Brasil de Fato Pernambuco ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira e também pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa