Rio de Janeiro

BDF 309

Greve Nacional da Educação é destaque no Brasil de Fato RJ 309

Veja a realidade de desempregados que alugam bikes para trabalhar com entregas, o aumento do gás de cozinha e mais

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói - Divulgação/Brasil de Fato

O Brasil de Fato RJ 309 já está nas ruas do Rio!

Nesta edição veja como foram as movimentações deste 15 de maio, Greve Nacional da Educação, em todo país! No Rio de Janeiro mais de 200 mil pessoas lotaram todas as pistas da Av. Presidente Vargas, da Candelária à Central, contra os cortes da educação feitas por Bolsonaro. Outra pauta muito presente foi a luta contra Reforma da Previdência. Além da capital, foram registradas manifestações em todas as regiões do estado. 

Entenda porque o gás de cozinha aumentou tanto nos últimos anos. Elevação se deve ao atrelamento dos preços internacionais implementado na gestão Temer e mantido com Bolsonaro.

Conheça a realidade dos desempregados que alugam bicicletas para ingressas em serviços de delivery, uma imagem cada vez mais comum. O cenário reflete o crescimento do desemprego no estado.

No Papo Esportivo, veja o papelão da TV Globo no último fim de semana. A emissora constrangeu Sidão, goleiro do Vasco, logo após o jogo contra o Santos. Acompanhe a polêmica e também os comentários sobre a Copa do Brasil e o Brasileirão. Isto e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói toda quinta-feira a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 309.

Edição: Brasil de Fato RJ