Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 21/05/19

O caso de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, completa 500 dias sem resolução

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Queiroz é pivô de investigação sobre transações suspeitas no total de R$ 1,23 milhão, feitas em uma conta-corrente de Flávio Bolsonaro
Queiroz é pivô de investigação sobre transações suspeitas no total de R$ 1,23 milhão, feitas em uma conta-corrente de Flávio Bolsonaro - Agência Brasil | EBC

O Programa Brasil de Fato desta terça-feira (21) relembra o caso de Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro. Já são 500 dias desde a investigação por transações financeiras suspeitas, que envolvem mais de 1 milhão de reais. 

Continua após publicidade

Questionado sobre a relação com Flávio Bolsonaro, Queiroz afirma que sua boa índole é capaz de eleger deputados: “eu sou bacana. Eu adianto todo mundo. Treze deputados eleitos lá [Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro], treze deputados amigos. Doze deputados federais eleitos, doze amigos. Todos estão comigo, mandam mensagem, acreditam no meu caráter, na minha índole.”

Você ouve também o novo caso de violência no campo, no interior do estado de São Paulo. Nenê Gomes, pai do prefeito do Município de Riversul, José Gomes, do PDT, invadiu um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e tentou disparar contra um dos coordenadores do movimento. Apesar da tentativa, a arma falhou e o crime não foi concretizado.

E ainda, a Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou a transexualidade da classificação de transtorno mental. A informação foi oficializada nesta segunda-feira (20), em Genebra, na 72º Assembleia Mundial da Saúde.

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Michele Carvalho