Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato Pernambuco traz balanço sobre atos em defesa da educação

Entrevista com Fabiano Moura, secretário de comunicação da CUT, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Fabiano Moura falou sobre as preparações para o ato do próximo dia 30 de maio e as expectativas para essas movimentações.
Fabiano Moura falou sobre as preparações para o ato do próximo dia 30 de maio e as expectativas para essas movimentações. - Fátima Pereira

Programa Brasil de Fato Pernambuco desta terça-feira (21) traz balanço sobre os atos em defesa da educação do último dia 15 de maio.

Em entrevista, Fabiano Moura, secretário de comunicação da Central Única dos Trabalhadores (CUT), falou sobre as preparações para o ato do próximo dia 30 de maio e as expectativas para essas movimentações. Além disso, Fabiano falou sobre a reforma da previdência, aposentadoria rural e mobilizações para o dia 14 de junho.

Ainda nesta edição, o programa conta com a participação do colunista de política Vinícius Sobreira, que falou sobre a vinda de Bolsonaro a Pernambuco.

Na Agenda Cultural, exposições Liubliana de Plečnik e Patrimônio Cultural Imaterial da Eslovênia, no Museu do Estado de Pernambuco e exibição do filme "O Rap do Pequeno Príncipe.

É possível acompanhar o Programa Brasil de Fato Pernambuco ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira e também pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa