Programa

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 25/05/19

Pesquisa de satisfação com o governo, entrevista do Lula e curiosidades sobre o pão francês são destaques dessa edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

O pão é um dos alimentos mais populares do mundo, consumido em inúmeras sociedades há séculos
O pão é um dos alimentos mais populares do mundo, consumido em inúmeras sociedades há séculos - Agência Brasil

O Programa Brasil de Fato deste fim de semana (25 e 26 de maio), fala sobre a pesquisa feita pelo Atlas Político. A publicação mostra que o número de pessoas que desaprovam o governo de Jair Bolsonaro já é maior do que aquelas que concordam com as decisões tomadas pelo presidente.

Você também confere os melhores momentos da entrevista do Lula ao jornalista Glenn Grenwald, do portal Intercept Brasil. Na conversa o ex-presidente fez uma avaliação do atual governo.

No quadro Alimento é Saúde dessa semana, a repórter Gabriela Mesquita fala sobre o tradicional pão francês, que sempre está presente na mesa do brasileiro. A matéria traz curiosidades sobre o alimento e dicas de como consumi-lo de maneiras diferentes.

O programa traz ainda informações sobre as próximas mobilizações em defesa da Educação no Brasil, no quadro Fala Aí.

Além das informações, o programa também traz muita música!

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar no sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, o programa Brasil de Fato é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Michele Carvalho