Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato Pernambuco debate política de assistência social

A edição traz como destaque entrevista com Luziana Maranhão (FETSUAS)

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Luziana Maranhão é terapeuta ocupacional e integra o Fórum Estadual dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (FETSUAS)
Luziana Maranhão é terapeuta ocupacional e integra o Fórum Estadual dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (FETSUAS) - Diva Braga

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta segunda-feira (03) traz entrevista com Luziana Maranhão, do Fórum Estadual dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (FETSUAS) e integrante do Concelho Estadual de Assistência Social.

Durante a conversa, a convidada fez um apanhado sobre a política nacional de assistência social, os impactos e retrocessos que o setor vem sofrendo desde o governo Bolsonaro e, ainda, sobre a função do Concelho Regional de Assistência Social.

Ainda nesta edição, o colunista de esportes Daniel Lamir falou sobre as mudanças no Santa Cruz desde a entrada do novo técnico ao time.

No quadro Alimento é Saúde, saiba os malefícios de pular o café da manhã, que é considerada a principal refeição do dia.

A Agenda Cultural traz dicas de visita ao jardim botânico e espetáculo no Sebo Casa Azul.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa