Pernambuco

Rádio

Confira entrevista com Aristóteles Cardona Júnior ao Programa Brasil de Fato PE

Entrevistado falou sobre atuais riscos para saúde pública e educação no país

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Aristóteles Cardona é formado em medicina pela Universidade Federal de Pernambuco e integrante da Rede de Médicos Populares
Aristóteles Cardona é formado em medicina pela Universidade Federal de Pernambuco e integrante da Rede de Médicos Populares - Fátima Cleilma

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (05) tem entrevista com o médico e professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Aristóteles Cardona Júnior. O entrevistado falou sobre os riscos para saúde pública e educação pública frente às políticas do atual governo. Aristóteles é membro da Rede de Médicos Populares e colunista do Brasil de Fato.

Ainda nesta edição, o programa traz o colunista de esportes Daniel Lamir, que trouxe informações sobre as seleções brasileiras.

Os ouvintes podem, ainda, conhecer a Copa das Resistências e acompanhar o quadro Alimento é Saúde, que é sobre guaraná, uma fruta originada na Amazônia e rica em vitaminas.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa