Podcast

“Ganhar ou ganhar”: expectativas para o Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Ganhar o primeiro jogo vai dar ânimo para conseguir vaga para as oitavas

Ouça o áudio:

Colunista de esporte, Fernanda Haag esteve no estúdio da Rádio Brasil de Fato no Paraná para falar das expectativas na Copa
Colunista de esporte, Fernanda Haag esteve no estúdio da Rádio Brasil de Fato no Paraná para falar das expectativas na Copa - Franciele Petry
Ganhar o primeiro jogo vai dar ânimo para conseguir vaga para as oitavas

Colunista de esporte do Brasil de Fato Paraná, Fernanda Haag esteve nos estúdios da Rádio Brasil de Fato do Paraná nesta sexta-feira para falar sobre as expectativas na atuação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo de Futebol Feminino. A Copa começa nesta sexta-feira (7), em Paris, e o Brasil entra em campo pela primeira vez no domingo (9), às 10h30, na disputa contra a Jamaica.

Em um bate-papo com Gabriel Carriconde, Fernanda aposta que muitos olhares estarão voltados para o Brasil, conhecido como “país do futebol”, mesmo apesar do pouco incentivo dado a seleção brasileira feminina. 

Na estreia, Fernanda destaca: “é ganhar ou ganhar”. Após uma fase difícil de nove derrotas seguidas, Brasil precisa da vitória para aumentar também o ânimo na corrida pelas oitavas de final. 

Confira o comentário completo aqui:

Edição: Franciele Petry