Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 13/06/19

Confira notícias dos novos vazamentos do Intercept sobre a Lava Jato e a derrota de Bolsonaro no Senado

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Dallagnol diz que Fux declarou apoiou a Moro em uma "queda de braço" com o então ministro Teori Zavascki, morto em janeiro de 2017
Dallagnol diz que Fux declarou apoiou a Moro em uma "queda de braço" com o então ministro Teori Zavascki, morto em janeiro de 2017 - Agência Brasil | EBC

O Programa Brasil de Fato desta quinta-feira (13) traz os mais novos vazamentos do Intercept Brasil, que mostram o envolvimento de Luiz Fux, Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), em ações da Operação Lava-Jato.

As conversas ocorreram de outubro de 2015 a setembro de 2017 e mostram comportamentos proibidos e antiéticos entre Sérgio Moro e o coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol.

Ouça também detalhes da mais nova derrota do governo Bolsonaro dentro do Senado. Uma comissão rejeitou a ampliação do porte de armas para mais de 20 categorias, promovida por decreto no início do mês de maio.

Você confere também a entrevista exclusiva da economista e socióloga Luiza Dulci sobre a Previdência Rural e como os brasileiros do campo serão afetados. 

“O déficit da Previdência não é bem um déficit. O Estado tem um aporte constitucional. A outra questão sobre como funciona o nosso regime de Previdência é que quem tem mais, paga mais, quem tem menos, paga menos, e quem não tem recebe. Vale ver qual é a situação socioeconômica dos trabalhadores rurais”, comenta a socióloga. 

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Michele Carvalho