Rádio

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 22/06/19

Novos vazamentos de conversas da operação Lava-Jato, cultura amazônica e literatura são alguns dos assuntos do programa

Brasil de Fato | São Paulo |

Ouça o áudio:

Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato
Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato - Agência Brasil

O Programa Brasil de Fato deste fim de semana (22 e 23 de junho), traz um resumo dos principais acontecimentos da semana, além de diversos quadros sobre saúde, alimentação e cultura.

A edição conta com os mais recentes vazamentos dos diálogos que mostram os bastidores da operação Lava Jato, nas mensagens trocadas entre o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da força-tarefa. Além disso, em entrevista ao Brasil de Fato, Leandro Demori, editor-executivo do portal The Intercep, fala sobre o trabalho de investigação jornalística promovido pela equipe do site.

O quadro Momento Agroecológico passeia pela gastronomia tradicional do estado do Pará. Por lá, o restaurante Iacitatá é ponto de referência para quem deseja comer bem e respeitar a cultura tradicional amazônica.

Já no Mosaico Cultural, vamos conhecer a sociedade distópica mostrada pelo jornalista Bernardo Kucinski em seu recém-lançado livro “A Nova Ordem”. A obra fala sobre a ascensão de um governo autoritário encabeçado por militares.

O Programa Brasil de Fato traz informações ainda sobre o acesso aos medicamentos disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no quadro Fala Aí.

Além das informações sobre política nacional, saúde e alimentação, o programa também traz muita música!

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar no sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM, da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM, do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, o programa Brasil de Fato é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Geisa Marques