Paraná

Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Paraná - 22/06/2019

Editor do portal The Intercept fala sobre o trabalho jornalístico que revelou ilegalidades na Operação Lava Jato

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |

Ouça o áudio:

Nosso programa vai ao ar aos sábados e domingos em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin, Paula Freitas e Turvo
Nosso programa vai ao ar aos sábados e domingos em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin, Paula Freitas e Turvo - Gabi Lucena

O Programa Brasil de Fato Paraná repercute as denúncias trazidas pelo portal The Intercept que revelam escândalos do Judiciário na Operação Lava Jato. Nesta semana, o site de notícias divulgou a troca de mensagens entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol sobre investigações envolvendo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Nas mensagens trocadas pelo aplicativo Telegram, Moro revelou que não queria melindrar – ou seja, expor – alguém “cujo apoio é importante”. 

Em entrevista ao Brasil de Fato, o editor do The Intercept Brasil, Leandro Demori falou comentou o trabalho de apuração jornalística e a repercussão dessas denúncias.

E na próxima semana a Comissão Especial da Câmara dos Deputados deve votar o relatório da proposta de Reforma da Previdência. Apesar de o relator ter tirado do projeto a mudança para o modelo de capitalização, o governo já indicou que não vai desistir da proposta e apresentará novo projeto ao Congresso Nacional. 

E é claro, vamos falar de Copa do Mundo de Futebol Feminino. Após gol histórico da jogadora Marta, Brasil está classificado para as oitavas de final. 

E se quer saber como conseguir remédio gratuito pelo SUS, ouça o nosso programa.

No Paraná, o programa vai ao ar toda semana, nas seguintes rádios:

  •   Ponta Grossa, na Rádio Princesa 87, 9 FM, aos sábados, a partir das 11h
  •   Paulo Frontin, na Rádio Cidade 87,9 FM, aos sábados, a partir das 7h e 21h
  •  Paula Freiras, na Rádio Paula Freitas 87,9FM, aos sábados, a partir das 11h
  •  Turvo, na Rádio Turbo Ativo 87,9 FM, aos domingos, às 6h

E pela internet, você acompanha da Rádio Brasil de Fato, às 8h de sábado e domingo.

Ficha Técnica

Apresentação: Gabriel Carriconde | Roteiro: Franciele Petry | Operação de áudio: Lucas Botelho | Apoio: Equipe de jornalismo do Brasil de Fato.

Edição: Franciele Petry