Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 25/06/19

Julgamento de pedido de liberdade de Lula e Copa América de Futebol Masculino são destaques dessa edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Lula está preso desde abril de 2018, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR)
Lula está preso desde abril de 2018, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR) - Ricardo Stuckert

O Programa Brasil de Fato desta terça-feira (25/06) traz como destaque informações sobre o julgamento do pedido de liberdade apresentado pela defesa de Luiz Inácio Lula da Silva, no Supremo Tribunal Federal (STF). 

Você confere também a resposta do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) à reportagem do Fantástico, programa da Globo, sobre supostas irregularidades em áreas de assentamentos do movimento. 

Na última segunda-feira (24), apoiadores de Lula foram às ruas exigir justiça e liberdade para o ex-presidente, confira uma reportagem sobre os atos. 

No quadro Fala Aí, o advogado criminalista e professor de direito penal, Fernando Hideo explica as diferenças dos processos e julgamentos dos ex-presidentes Lula e Michel Temer, pela Lava Jato. 

 

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Mauro Ramos