Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 27/06/19

Ouça sobre os 39kg de cocaína encontrados no avião da FAB, utilizado pela comitiva de Jair Bolsonaro

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

O sargento da aeronáutica Manuel Silva Rodrigues, da Força Aérea Brasileira (FAB), será acusado por tráfico de drogas
O sargento da aeronáutica Manuel Silva Rodrigues, da Força Aérea Brasileira (FAB), será acusado por tráfico de drogas - Agência Brasil | EBC

O Programa Brasil de Fato desta quinta-feira (27) mostra os detalhes sobre os 39kg de cocaína pronta encontrados em um avião utilizado pela comitiva do presidente Jair Bolsonaro, em Sevilha, na Espanha. 

A polícia espanhola deteve o sargento da aeronáutica Manuel Silva Rodrigues, da Força Aérea Brasileira (FAB), que é acusado por tráfico de drogas. Os investigadores acreditam que o destino final da droga era a Espanha.

Você confere também os detalhes do seminário realizado em Brasília, em que mulheres do MAB, o Movimento de Atingidos por Barragens, reafirmaram seu compromisso na luta por poder popular. A atividade, que reuniu lideranças e pesquisadoras, debateu temas como o aumento da violência ligada às grandes obras das usinas hidrelétricas.

E no quadro Papo Esportivo, ouça as notícias da seleção brasileira masculina, comandada por Tite, que fará seu jogo decisivo para a Copa América na noite desta quinta-feira (27).

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Michele Carvalho