Rio de Janeiro

Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato – Rio de Janeiro – 01/07/19

Ato contra Reforma da Previdência e exposição Grafitarte Digital são os destaques

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |

Ouça o áudio:

O relatório final da Reforma da Previdência deve ser apresentado na comissão especial da Câmara dos Deputados essa semana
O relatório final da Reforma da Previdência deve ser apresentado na comissão especial da Câmara dos Deputados essa semana - Reprodução/Sindisep-RJ

O programa da última segunda-feira (01) fala sobre o ato contra a Reforma da Previdência realizado por servidores em frente à casa do deputado federal e presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM) e sobre a exposição Grafite Digital, que mistura graffiti e tecnologia. 

Em entrevista, Raul Bittencourt, diretor do Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Federais dos Municípios do Rio de Janeiro (Sindisep-RJ), conversa sobre os pontos críticos do relatório sobre a Reforma da Previdência que deve ser apresentado nos próximos dias e a importância de cobrar e fiscalizar as ações de parlamentares eleitos.

Smael, artista visual, grafiteiro e integrante da exposição Grafitarte Digital, fala sobre a aproximação entre arte urbana e tecnologia digital. O grafiteiro também comenta sobre o papel da arte urbana nos dias de hoje.

Nas reportagens: procurador do Estado é preso no Rio por suspeita de receber propina para alterar a Linha 4 do Metrô; e, no quadro Repórter SUS, conheça uma iniciativa que busca resgatar as farmácias vivas no Brasil.

No Papo Esportivo, expectativas para o confronto entre Brasil e Argentina na semifinal da Copa América.

Confira:

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo, de segunda à sexta-feira, na Rádio Bandeirantes 1360 AM.
Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br
Ouça também pelo app da rádio BdF (disponível para Android).
 

Edição: Fernanda Castro