Podcast

Confira a edição desta quarta-feira (03/07) do Programa Bem Viver

Confira uma entrevista com Altamira Simões, do conselho nacional da saúde

Ouça o áudio:

A 23ª Parada LGBT reuniu cerca de 3 milhões de pessoas na avenida Paulista, região central de São Paulo, no dia 23 de junho
A 23ª Parada LGBT reuniu cerca de 3 milhões de pessoas na avenida Paulista, região central de São Paulo, no dia 23 de junho - Gabriella Mesquita
Confira uma entrevista com Altamira Simões, do conselho nacional da saúde

Na edição desta quarta-feira (03) do programa Bem Viver vamos falar sobre o dia do orgulho LGBTI.

A data é lembrada em todo o mundo e marca um importante acontecimento para a comunidade LGBTI.

Você confere uma entrevista com Altamira Simões, integrante do conselho nacional de saúde e também da liga brasileira de lésbicas. 

No quadro Momento Agroecológico, vamos falar sobre o armazém da campo, a feira de produtos agroecológicos, na capital paulista . 

Nesta edição,o quadro Comida de Verdade, traz  uma deliciosa receita de patê com os talos da couve-flor. Você confere também informações sobre a tuberculose, no quadro Minuto da Saúde.  No dia 1 de julho, o Ministério da Saúde celebra o dia da vacina contra a doença  e o médico de família Thiago Henrique Silva explica melhor a doença.

Confira

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h10, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h10 no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play.

Edição: Katarine Flor