Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 04/07/19

Confira trechos da entrevista do Lula ao Portal Sul 21 e notícias sobre a votação da Reforma da Previdência

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

A votação do texto principal da Reforma acontece na tarde desta quinta-feira (04), na Câmara dos Deputados.
A votação do texto principal da Reforma acontece na tarde desta quinta-feira (04), na Câmara dos Deputados. - Agência Brasil | EBC

No Programa Brasil de Fato desta quinta-feira (04), confira a detalhes da votação do texto principal da Reforma da Previdência, que acontece nesta quinta-feira na Câmara dos Deputados, em Brasília. Ao todo, são 49 membros titulares analisando mais de 100 destaques, que são os pedidos para votações de temas específicos do relatório e que podem desidratar a Reforma.

Se aprovada na comissão, a proposta segue para o Plenário da Câmara, onde precisa do apoio de 308 dos 513 deputados.
 
Você escuta também trechos da entrevista do ex-presidente Lula ao Portal Sul 21, que comentou a divulgação de mensagens envolvendo o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e procuradores da Lava-Jato.

“Moro está se transformando em um boneco de barro. Ele vai desmilinguir (…) porque inventaram uma grande mentira para me colocar aqui aonde estou e, agora eles têm que passar a vida inteira contando dezenas de mentiras para tentar justificar”, disse o ex-presidente para o jornalista Marco Weissheimer. 

E no quadro Momento Agroecológico, ouça sobre a iniciativa de combater a seca no estado do Ceará, com um projeto de bioágua e canteiros suspensos. 

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Michele Carvalho